Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lançamento EM BREVE

Neste livro não tenho o objetivo de apresentar uma receita pronta para se lidar com os problemas de saúde. Quero sim, e com muita alegria, provar a todos que Deus cumpre a sua promessa: "Pedi em meu nome e recebereis" (João 14, 14). Ele não falha! Nem esquece jamais do que prometeu. Na minha vida Ele cumpriu e não tardou.
Busquei a Deus do meu jeito: com as minhas limitações, do jeito que eu acredito; com a minha fé e o poder da oração. Por isto não pense que sou contra outras crenças, não! Respeito a todas, mas recusaria a viver um instante sequer sem a minha Igreja, sem a minha religião. "Uma vida sem religião é como um barco sem leme" (Mahatma Gandhi).
Quero sim, compartilhar a minha experiência com aqueles que, de alguma forma, precisam de orientação sobre o tratamento de Carcinoma Papilífero (câncer de tireoide) e a superação de uma Tireoidictomia Total (retirada da tireoide toda).
 A paciência, a fé e a oração não são prescritas pelos médicos, no entanto, são fundamentais em qualquer tratamento. Deus seja louvado!
                                                                              Francisco de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do livro Vida e Vocação a Serviço da Missão em Imperatriz, 07/09/2019