Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oração de São Bernardo

Lembrai-vos ó piedosíssima Virgem Maria,
Que nunca se ouviu dizer
Que algum daqueles, que tenha recorrido
à vossa filial proteção,
implorado à vossa assistência
ou reclamado o vosso socorro,
fosse por vós desamparado.
Animado eu pois, com igual confiança,
a vós ó virgem,
entre todas singular,
como minha mãe recorro,
de vós me valho, e gemendo
sob o peso dos meus pecados
me prostro aos vossos pés;
não desprezeis as minhas súplicas.
Ó mãe do filho de Deus humanado,
mas dignai-vos de as ouvir propícia
e de me alcançar
a graça (da minha cura)
que vos rogo. Amém!


Oração feita com fé pode mudar o percurso da nossa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do livro Vida e Vocação a Serviço da Missão em Imperatriz, 07/09/2019